site.jpg
IMG_9244.jpg
 

Título 2

GRANDES SABORES

Quem Somos

“ A essência e a delicadeza dos doces bem feitos estão no amor pelo que se faz. ”

Não há como falar da Damay sem mencionar a história do fundador da Doce Sabor, o lugar onde tudo começou a partir do sonho e determinação de um jovem que arregaçou as mangas e não teve medo de arriscar. Daniel Massarolo nasceu e viveu até seus 15 anos no interior de Capinzal, no meio oeste catarinense, quando por vontade própria resolveu conhecer novos horizontes. Em busca de um futuro melhor foi para Brusque - SC, onde residiam alguns familiares. Como toda mudança é difícil precisou batalhar muito. Seus primeiros trabalhos não lhe trouxeram grandes rendas, como entregar panfletos nas sinaleiras, vender biscoitos de porta em porta com uma bicicleta emprestada e anotar placas de carros em uma confeitaria para descobrir seu público-alvo, porém, lhe proporcionaram grandes ensinamentos, como persistência e determinação, valores que levaria para a vida toda.

Oportunidades surgiram quando foi convidado para trabalhar como ajudante na Confeitaria Wegner, ainda em Brusque. Era o primeiro passo para uma longa carreira. Daniel tinha como objetivo crescer profissionalmente e por esse motivo procurava aprender a cada dia. Aos poucos a curiosidade pelos confeitos foi surgindo e com três meses de casa fazia suas primeiras tortas buscando ao máximo a perfeição, dando um toque todo especial aos olhos de quem degusta um bom doce. O tempo foi passando e o segredo “AMOR PELO QUE FAZ” foi ficando evidente como o fator chave na superação dos desafios.

No ano de 2002 decidiu ir um pouco além e ingressou no curso de Gastronomia pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí). No começo da faculdade conheceu sua esposa e sócia Máyra, que também fazia Gastronomia e morava em Joinville - SC. Vivendo em cidades distantes, encontravam-se nos finais de semana em Barra Velha, litoral do Estado, onde os pais de Máyra tem casa de praia. Nesses momentos buscavam um bom lugar para degustar um café e, obviamente levados pela profissão, nascia a ideia de abrir uma confeitaria na cidade.

Em 2004 Daniel fez seu estágio curricular no Hotel Recanto das Águas em Balneário Camboriú - SC e Máyra no Plaza Itapema Spa e Resort. Pouco tempo depois, Daniel optou por dar seus passos sozinhos, agradecendo a Confeitaria Wegner pela grande oportunidade e por todo o conhecimento, crescimento pessoal e profissional obtidos durante os cinco anos e meio de trabalho na confeitaria.

Outra etapa começava, um grande sonho se realizava e muitos desafios estavam por vir. Como não havia dinheiro para investir, buscaram então um pequeno empréstimo com o objetivo de adquirir equipamentos e utensílios de grande necessidade para o início de suas atividades. Em 29 de dezembro do mesmo ano a Confeitaria Doce Sabor abria suas portas em um ambiente pequeno e aconchegante, contando com apenas três pessoas: Daniel, Máyra e uma ajudante.

O tempo passava e a Doce Sabor envidava todos os esforços para satisfazer seus clientes conquistados a cada dia. Com o passar dos anos, ganhando estabilidade devido ao crescente fluxo de clientes e parcerias, a confeitaria passava a contar com 5 colaboradores.

Em dezembro de 2007, Daniel e Máyra casaram-se dando mais um passo importante em suas vidas e já no início de 2008 reabriram a Doce Sabor após uma reforma que ampliou o espaço para 60 lugares, inovando com seus produtos e atendimento e posicionando a confeitaria como uma das melhores opções no segmento gastronômico na cidade.

Recebendo clientes de todos os cantos do país em busca da qualidade e padrão de seus produtos, a Damay aumentou ainda mais sua área de atendimento, criando parcerias e fornecendo seus produtos para grandes cidades como Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul e Curitiba.

Em dezembro de 2010 a Doce Sabor se transformou na DAMAY, com base nas iniciais dos nomes de seus fundadores (Daniel e Máyra) e inaugurou uma nova loja na Parada Havan, um grande empreendimento às margens da rodovia BR-101, firmando mais uma etapa na história de sonhos e realizações desta nova marca.

Nos anos seguintes a Damay inaugurou novas lojas em Piçarras-SC, Penha-SC e Itapema-SC, além de sua fábrica própria em Barra Velha, aumentando sua capacidade de produção e tornando seus processos ainda mais profissionais e padronizados.

Em 2014 um novo marco na história da Damay veio com a criação da Turminha Damay, com quatro personagens baseados nos produtos voltados às crianças: Sr. Brownie, Srta. Cupcake, Sr. Queijo Quente e Srta. Muffin. Em 2019 a turminha ganha uma casa própria e seu Happy Truck, um caminhão transparente para transporta-los.

Atualmente, em 2020, a Damay conta com um time de colaboradores empenhados em levar a marca a um novo patamar, com a elaboração de uma operação exclusiva e inovadora que permitiu a abertura de suas portas para a franchising, levando todo o conceito e essência da marca aliada à expertise da empresa em proporcionar tortas de alta qualidade de forma prática, rápida e profissional. Um modelo de negócio promissor.

Bem-vindo à Damay. Bem-vindo à nossa história. Bem-vindo aos nossos sonhos!

IMG_4756.jpg

Damay Centro

..

Barra Velha / SC

Rua Bernardo Aguiar, 60 - Centro

Telefone: (47) 3456-5379/

(47)9 9714-2826

IMG_4113.jpg

Damay Havan

..

Anexo a Loja Havan

Barra Velha / SC

Rod. BR 101, 1019 – Centro

Telefone: (47)9 9970-8117/

(47)9 9210-1128

IMG_9615.jpg

Damay Penha

..

Anexo ao Anjo Dourado

Penha / SC

AV. Eugenio Krause, 957 – Centro

Telefone: (47) 3345-9137/

(47)9 9609-3499

IMG_9552.jpg

Damay Itapema

..

Anexo ao Supermercado Koch

Itapema / SC

R.232, 5335- Meia Praia 

Telefone: (47)9 9266-7252

piçarras.jpg

Damay Bal. Piçarras

..

Anexo ao Anjo Dourado

Balneário Piçarras / SC

Av. Nereu Ramos, 280 – Centro

Telefone: (47) 3345-0366/ 

(47)9 8874-5097

_MG_2033.jpg

..

Damay Atlântico

Anexo ao Atlântico Shopping

Balneário Camboriú / SC

Av. Brasil, 1271 – Centro

Telefone: (47) 3366-3624/ 

(47)9 9753-4788

 

"Visitamos a loja de Penha no Anjo Dourado, a de Barra Velha na Havan, a do Centro de Barra Velha e tivemos o prazer de conhecer a fábrica.
Produtos deliciosos, lojas aconchegantes, agradáveis e com ótimo atendimento. Recomendo" 

Marcone Miciais da Silva

1 / 3